O que é o CPCD no momento actual

O CPCD volta a estar num patamar a que tem direito

Estamos em Julho de 2014, enquanto o tempo passa! há já três anos que voltei a fazer a gestão deste Clube, acompanhado de mais cinco elementos. Embora com alguma dificuldade devido ao estado em que se encontrava, não vou novamente bater na mesma tecla, mas afirmar que o CPCD voltou a estar num patamar a que tem direito, sem dúvida que tivemos bons colaboradores, e isso tenho que reconhecer.

Ao mesmo tempo quero dar uma palavra de gratidão a todos, quer no Futsal, Natação e Karaté, e até em outras áreas com menos impacto, pois passaram pelo Clube, danças Hip-Hop, Tai Chi, BTT’s e as aulas de Guitarra Clássica que continua e com vontade de evoluir. Muito recentemente temos um Grupo de Música Popular Portuguesa. O Grupo fez sua apresentação no dia 25 de Abril na nossa sede, depois foi a Sacavém na Semana Serrana, também em S. Julião do Tojal e agora nas festas dos Santos Populares no Clube. Estamos a terminar mais uma época desportiva, embora para o Futsal já terminou, e a nossa equipa de juniores subiu de divisão, a equipa dos Traquinas foi Campeão no Xira, podemos dizer que no Futsal Formação foi uma boa época desportiva, na Natação também obtivemos lugares de relevo, quer nas provas do Inatel, como no Xira mas ainda não terminou assim como no Karaté, nesta modalidade também obtivemos a um bom nível.

A conclusão que chego é que para tudo é preciso muito boa vontade, gosto pelo que faz, não se alargar em campos dispendiosos, fazer planos de acordo com as receitas possíveis, assim como na despesa, mantendo um equilíbrio estável, foi assim que conseguimos ultrapassar a crise de Junho de 2011.

Para conclusão deste depoimento, informo que em Agosto vai entrar em obras e melhoramentos o edifício, com o apoio da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira conforme protocolo assinado pelo Sr. Presidente Alberto Mesquita e por mim em representação do Clube.
Outras novas situações estão previstas mas a seu tempo será informado.
Para todos os associados e simpatizantes do CPCD uma saudação especial e não se esqueçam de frequentarem o nosso Clube.

— Manuel Joaquim Alfaiate, 1 de Julho de 2014

Excepto menção em contrário, o conteúdo neste wiki está sob a seguinte licença: CC Attribution-Share Alike 3.0 Unported